domingo, 29 de março de 2009

Selo Violeta


"O Selo Violeta representa as sensações que a cor violeta traz para a nossa mente. Este prêmio é dado ao blog que tem alguma das sensações da cor violeta. São algumas delas: magia, encantamento, graciosidade, magnetismo... e tudo aquilo que parece mágico!


Quem me indicou foi: A Ana do blog (mara!!!) Roccana. Ela que me ensinou a fazer meu blog e ainda por cima me viciou!!!! Fiquei super feliz com a indicação porque vindo da Ana é mais que um prêmio!!!

Regras:
> Exibir o selo "Violeta" no seu blog com as regras.
> Indicar quantos blogs você quiser, que você considera violeta.
> Avisar os indicados. Não se esqueça disso!
> Escreva dois poderes mágicos que você já imaginou ter.

Meus indicados são:
> Blogstórias essenciais http://blogstoriasessenciais.blogspot.com/, da Fátima Campilho, pela riqueza do texto e sensibilidade com a escrita.
> Pontes indestrutíveis, da patricia: http://patriciandeduc.blogspot.com/, pela preocupação com a Educação.
> Sundae, BLOG, Sundae, do André Christ, pelos textos carregados de sentimento.

Meus Poderes Desejados:
Teletransporte: Pra poder viajar pelo mundo, sem sair (quase) do lugar!
O poder da cura, para curar as minhas e as feridas dos outros (corpo e espírito)!

quarta-feira, 11 de março de 2009

A volta....


Pois é gurizada... voltei...
Passei um mês e pico sem ao menos me fazer uma auto-visita.. Mas eram as férias e tals.. então...
Mas o principal é que fiquei sem PC por um mês... Eu como sou ciumenta, não consigo escrever em PC's alheios (meu blog, é claro!!!).
Tenho um ciúme bárbaro do meu notebook!! Lá eu tenho desde minhas aulas, fotos, até receitas de sushi.. (e é claro, minha coleção de expansões do The Sims!!)
Então, tirei umas feriazinhas do meu blog.. Até porque pra escrever a gente tem que estar inspirada e eu tava mais afim de ficar de pernas pro ar curtindo as minhas mais que merecidas férias.
Mas a boêmia voltou (eu, não a cerveja)|!!!
Bueno, março, né?? Começo das aulas, minhas e das gurias.. Compra de uniforme, material escolar (pra mim uma livraria é uma Disneylandia!!) e rever meus "filhotes". Rezo pra que cheguem as férias, mas também gosto da volta.. Encontro todos muito agitados, bronzeadinhos, alguns cresceram tanto nas férias que nem os reconheço..
É a roda da vida girando...
Tenho sentido uma certa nostalgia de uma época da minha vida: minha infância. Acho que como já tô quarentona, minha lembranças ficam cada vez mais vivas. Lembranças boas, da volta as aulas, do Vô Antônio me levando de charrete pro colégio, do leitinho quente que a Vò Zilda me "obrigava" a tomar antes de ir pra escola, das brincadeiras com a Jaque ("mas até começar o sítio (Sitio do Pica-pau Amarelo, que passava na Globo todas as tardes, as cinco)...
Será que tô ficando velha??? Acho que não!! Tenho uma incrível Síndrome de Peter Pan. Me recuso a crescer. Quero ser criança pra sempre, nunca perder a inocência nem a confiança nas pessoas (a gente acaba perdendo um pouco - ou muito - disto com a idade e com as rateiras que a vida nos passa.
Mas a vida é bela.. somos felizes.. temos tudo que Deus nos permite ter...
E viva Peter Pan rumo A Terra do Nunca..
Bjus..

Voltarei....