quarta-feira, 24 de setembro de 2008



Oi..
Um mês sem postar.. que feio!!!!
Mas ando meio atucanada com milhõõõõõeeessss de coisas que não tenho tempo nem pra arrumar meu guarda-roupa (que vamos: é um saco!!!). Sigo me sentindo o coelhinho da Alice..
Queria ter mais tempo para as minhas filhas, pra pegar sol e tirar o mofo, pra fazer academia, pra pintar, pra escrever.. enfim.. pra viver um pouco mais.
To com saudade do verão.. já não aturo mais frio e chuva... Quero sol, praia, chimarrão na frente de casa, conversas com o Ricardo e as gurias, deitar e dormir sem o maldito despertador..ficar de papo para o ar lendo meus livros que eu compro e nem consigo tirar do plástico, no mais absoluto ócio.. mas acho que quero o que todo mundo quer, enfim...
Sou meio inconstante para algumas coisas. Já comecei um blusão (e não terminei), já comecei um pintura (e não tive saco pra acabar...) começo e me ponho entediadíssima!!!
Mas tenho uma grande qualidade: Não sou nada inconstante para com os meus sentimentos. Amo o mesmo homem há 20 anos (ainda que a vida nos tenha afastado e agora nos juntado de novo – Ad Infinitum), tenho grandes e velhos amigos que procuro cultivar e grandes e novos amigos os quais estou conquistando dia após dia.
Falando em livros, me dei de presente um livro do García Márquez que eu amoooo e que não tinha lido ainda: Amor nos tempos de cólera. To loooouuuccaaa pra começar a ler. Farei isso no próximo fim de semana.
Não quero mais deixar as coisas pra amanhã. Quero ler todos os livros, dizer as pessoas que amo que as amo muito, quero seguir vivendo a minha vida muito plena.. Não gosto de meias medidas.. metades..
E quero, claro.. escrever muito aqui.
Hoje fizemos um blog – eu e meus pequeños da quinta série – amo ver aquelas carinhas cedinho da manhã me dizendo: - “Hola, tia.. Buenos dias!!”. Eles enchem o meu dia.. saio feliz e contenta porque sinto que há realmente um interesse deles para aquilo que eu posso realmente ensinar.
Bueno amores, Ricardo me chama pela vigéssima vez pra jantar. Ele cozinha super bem.. e um chamado dele, eu não posso recusar.
Bjus.. vuelvo em un santiamén!!!
Gabo...
Amo esta frase:
"Siempre hay un mañana y la vida nos da otra oportunidad para hacer las cosas bien, pero por si me equivoco y hoy es todo lo que nos queda, me gustaría decirte cuanto te quiero, que nunca te olvidaré. "

2 comentários:

  1. primeira a comentar! HO HO HO!
    eu tbm queria ter mais tempo pra algumas coisas, ultimamente ta difícil! :( bjosss!

    ResponderExcluir
  2. Dá para sentir teu rítmo pela tua narrativa ágil, cheia de idéias, detalhes, vontades!!
    Eu preciso um pouco disso, às vezes! Acho que sou leeenta, demorada...
    Gosto desta energia!!
    Beijooo!

    ResponderExcluir

Amei a visita!!! Fica a vontade!!! A palavra é tua.. e esta é a melhor parte do blog!!

Bjum!!!!