terça-feira, 10 de novembro de 2009

De bem...


Sou bi-polar ou o que??
Uma semana completamente do mal!! E na outra muuuiiitttoo do bem..
Sei lá... fiz coisas que me dão prazer, acho eu...
Bati perna na Feira do Livro com as minhas filhas, conversamos, rimos muito, relembramos feiras passadas, falamos dos preços dos livros e da nossa genética paixão literária - e principalmente por cheiro de livros novos.
Sou meio de lua, - muito de lua, diria eu..
Acho que tô ficando velha, sabe??? meio maniática, meio mau-humorada, meio assim.. muito assim...
Mas o bom é que é que nem gripe: Dá e passa!!
E eu volto a renascer com as manhãs de sol... como os meus amores-perfeitos do meu jardim...
Volto depois. Com o meu PC arrumadinho..
Não gosto de escrever em PC's alheios.. me parece sacrilégio.


Bj.

Um comentário:

  1. Eu acho que o segredo é esse, que tu mesma falou: fazer coisas que nos deem prazer!
    Tô precisando!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Amei a visita!!! Fica a vontade!!! A palavra é tua.. e esta é a melhor parte do blog!!

Bjum!!!!