quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Big Bang!!!!





Alguem já ouviu falar em Big Bang???


Pois é, parece eu hoje.. prester a explodir!!!


Mas conforme a teoria do Big Bang, tudo se originou de uma grande explosão de um átomo primordial, e depois da explosão as coisas começaram a tomar forma e conteúdo.

As vezes é preciso pequenas explosão pra que o nosso universo interior passe de um "átomo primordial" para diversos sistemas.

As explosões renovam, enriquecem. é como um casulo de uma borboleta. Hoje, não sei porque, me veio várias vezes essa imagem: uma borboleta saindo de um casulo. Linda, viva e cheia de esperanças.

A vida é assim, mis niños, com suas explosões e tranformações, nada é é pra sempre (em alguns casos, infelizmente) tudo é eternamente mutável. E as mudanças estão ai para acontecerem.. Façam seu Big Bang interior, afastem tudo que os torna negativos e juntem suas partículas e átomos positivos e transformem-se em uma grande e linda borboleta.

4 comentários:

  1. Bela reflexão!

    O que não dá é para ficar passiva, acomodada, vendo a vida passar!

    ResponderExcluir
  2. Quem acha
    Vive se perdendo

    E mesmo assim eu vou me defendendo
    Da dor tão cruel dessa saudade
    Que por infelicidade
    Meu pobre peito invade

    Batuque é um privilégio
    Ninguém aprende samba no colégio
    Sambar é chorar de alegria
    É sorrir de nostalgia
    Dentro da melodia

    Por isso agora
    Lá na Penha vou mandar
    Meu moreno pra sambar
    Com satisfação

    E com harmonia
    Esta triste melodia
    Que é meu samba
    Em feitio de oração

    O samba na realidade
    Não vem do morro e nem lá da cidade
    E quem suportar uma paixão
    Sentirá que o samba então
    Nasce no coração

    ResponderExcluir
  3. não que eu queira virar borboleta.. mas mudanças devem bem aproveitadas, com certeza!
    beijão!!

    ResponderExcluir

Amei a visita!!! Fica a vontade!!! A palavra é tua.. e esta é a melhor parte do blog!!

Bjum!!!!