segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Segunda-feira..

"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito." Clarice Lispector


Cá estou eu....
Entre perífrasis, orações subordinadas e outras cositas más... Comecei uma semana punk, más noticias.. mas tudo se resolvendo aos poucos..


Um dia lindaço de inverno com um baita sol e uma enorme vontade de lagartear e comer bergamota, como eu fazia literalmente no século passado..

Hoje fui numa reunião que eu pré julguei que ser seria um saco.. Mas foi bom, revi velhos e queridos companheiros de faculdade, conheci gente nova que tá fazendo um puta trabalho nas suas escolas.. enfim.. foi bom..

Tô amando escrever esse blog, aos poucos as coisas começam a vir aos borbotões.. Memórias, vontades, esperanças...

Vivo um dos meus melhores momentos. Acho que a transição para os 40 anos foi boa.. trouxe junto os meus "feijõezinhos mágicos", mas hoje tô mais pra coelhinho da Alice no pais das maravilhas: "Tô atrasado, tô atrasado, tõ atrasado...!!"

O Tempo ruge e a Sapucai é grande.. Então vambora!!!

Deixo umas tulipas roxas pros meus amigos queridos.. Amo essas flores.. Me fazem lembrar coisas que eu não vivi.. sem lá.. memória genética.. quizá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei a visita!!! Fica a vontade!!! A palavra é tua.. e esta é a melhor parte do blog!!

Bjum!!!!