domingo, 29 de março de 2009

Selo Violeta


"O Selo Violeta representa as sensações que a cor violeta traz para a nossa mente. Este prêmio é dado ao blog que tem alguma das sensações da cor violeta. São algumas delas: magia, encantamento, graciosidade, magnetismo... e tudo aquilo que parece mágico!


Quem me indicou foi: A Ana do blog (mara!!!) Roccana. Ela que me ensinou a fazer meu blog e ainda por cima me viciou!!!! Fiquei super feliz com a indicação porque vindo da Ana é mais que um prêmio!!!

Regras:
> Exibir o selo "Violeta" no seu blog com as regras.
> Indicar quantos blogs você quiser, que você considera violeta.
> Avisar os indicados. Não se esqueça disso!
> Escreva dois poderes mágicos que você já imaginou ter.

Meus indicados são:
> Blogstórias essenciais http://blogstoriasessenciais.blogspot.com/, da Fátima Campilho, pela riqueza do texto e sensibilidade com a escrita.
> Pontes indestrutíveis, da patricia: http://patriciandeduc.blogspot.com/, pela preocupação com a Educação.
> Sundae, BLOG, Sundae, do André Christ, pelos textos carregados de sentimento.

Meus Poderes Desejados:
Teletransporte: Pra poder viajar pelo mundo, sem sair (quase) do lugar!
O poder da cura, para curar as minhas e as feridas dos outros (corpo e espírito)!

4 comentários:

  1. Obriada, Denise!
    Fiquei sinceramente emocionada com sua indicação.
    Ando sem tempo com as obrigações familiares e profissionais, fiquei quinze dias sem Internet e estou voltando aos poucos. Assim que puder, cumpro a deliciosa tarefa.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de homenagem, minha querida!
    Fico muito feliz que gostes da emoção que coloco no que escrevo.
    Minha missão no "Sundae, Blog Sundae..." é fazer com que as pessoas reflitam a respeito de suas próprias ações ou da inércia delas diante das coisas.
    Obrigado pelo carinho. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise!
    Amei teus poderes desejados! Muito lindos!
    Sinto falta dos teus posts! Some, não!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Um prêmio para você, Denise.
    Prepare seus desejos.
    Abraços

    ResponderExcluir

Amei a visita!!! Fica a vontade!!! A palavra é tua.. e esta é a melhor parte do blog!!

Bjum!!!!