quinta-feira, 9 de abril de 2009

QUERO UM SONHO DE VALSA!!!!!!


Tá bem, não precisa ser Páscoa pra eu devorar um Sonho de Valsa, ou melhor, um monte deles!!! Ou uma caixa de "Especialidades Nestlé"... Como porque AMO chocolate. Não sou viciada não, mas gosto do cheiro.. Acho que o chocolate é um dos únicos alimentos que mexe completamente os 5 sentidos da gente. É uma coisa sensual sabe???
Fico ligadona quando como chocolate, meu cérebro funciona melhor, acho que é a desgarga de endorfina e serotonina.. enfim..
Mas minha intenção não era falar do chocolate e da minha eterna campanha: Denise Merece umn OVO SONHO DE VALSA, que eu já considero perdida...
Eu queria falar sobre o significado da Páscoa. Todo mundo sabe que eu odeio Natal e que passaria muito bem só com o Reveillon no final do ano, mas a Páscoa pra mim tem um grande sentido: É realmente a época de renascer, mas não um renascimento que dure uma semana. Isso não!! É a época de se renovar, por as barbinhas de molho e começar a repensar certas atitudes, de ver que manter aquela postura individualista e egoísta não tá com nada!!!! É a época de reviver, morrer pras coisas ruins, pra quem não te ama, pra quem não te respeita, e cultivar ainda mais aquilo e aqueles que tem um significado na tua vida!!
Feliz Páscoa, meu povo, e não esqueçam do meu OVO SONHO DE VALSA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei a visita!!! Fica a vontade!!! A palavra é tua.. e esta é a melhor parte do blog!!

Bjum!!!!