quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sou espaçosa...


Sou espaçosa...

Meio grande, assim... (no alto dos meus parcos 1,58).
Não consigo gostar pela metade. Ou amo ou odeio.

Não gosto de nada morno. Ou é frio ou é um calor extremo.

Raramente uso tons pastéis. Gosto do vermelho, do roxo, do laranja, do amarelo, do dourado. Cores frias, pra dias frios. Mas meus dias são de extremo calor mutante e pulsante.

Sou ambiciosa. Não que queira o que é do outro. Quero o que é meu por direito!
Gosto dos amanheceres (na minha cama) e dos entardeceres na lagoa.

Não me diminuo em nenhuma hipótese. Sou grande. Imensa. Tão grande que às vezes nem caibo em mim. Me esparramo, me derramo, mas não me junto.

Sou leonina na perfeita acepção da palavra: EU SOU.

Sou firme, nobre e vital. Honesta e criativa. Sou orgulhosa, presunçosa, inflexível, egocêntrica e brilhante.

Sou afetuosa, generosa e sei mostrar meus sentimentos de uma maneira às vezes cruel. Sou íntegra e presumo que todas as pessoas o assim são.

Totalmente impaciente, não espero nada nem ninguem. Hiperativa, desconcentro fácil. Não consigo ficar mais de 15 minutos fazendo a mesma coisa.

Me apaixonei perdidamente uma vez na vida. E continuo apaixonada.
Sou romântica e dramática. Amo com magia e suntuosidade, sem inibição.

Busco conhecimento e identidade.
Sou do fogo. Que queima e destrói. Mas sou viva, enérgica e calorosa.

"Sou aquilo que manifesto".

Denise (em uma bela tarde de quase primavera).

2 comentários:

  1. Amei a tua descrição.

    Também sou leonina, meço 1,58 e reconheço, em mim, muitas destas características.

    Mas sou contida. Tento não ir tão fundo nas coisas.Não explodir.

    Vou pensar mais sobre isto.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. oi Denise

    adorei...

    só acho que faltou uma coisinha: envolvente!!!

    é difícil te conhecer e não se envolver contigo
    seja por esse teu jeito direto e descontraído
    ou pela tua inteligencia envolvente( que eu sempre admirei)

    seja o que for
    te adoro e te admiro

    beijos mil

    ResponderExcluir

Amei a visita!!! Fica a vontade!!! A palavra é tua.. e esta é a melhor parte do blog!!

Bjum!!!!