quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Ah, férias!!!!!


Ah.. coisa BOA tá de FÉRIAS!!!!!!
Existe período melhor do que este???
Sou uma sonolenta compulsiva.. meio baiana.. muito preguiçosa.. Amo acordar tarde... Funciono melhor a noite.. Sou meio vampira.. o sol cedo me cega (hehehehehe!!!), mas o sol depois das dez (que é politicamente incorreto) me atrai.. Adoro me besuntar de sundow e ficar me enfarofando na areia...
E as tardes, então???
Soninho depois do almoço, passadinhas no orkut, chimarrão embaixo das árvores, conversar e mais conversas com o Ricardo. O paraiso existe, meus leitores!!!
Mas tô de meias-férias.. sigo trabalhado aqui e acolá...
Acabo de entregar uma tradução e vou pegar meu solzinho...
Ah, férias.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei a visita!!! Fica a vontade!!! A palavra é tua.. e esta é a melhor parte do blog!!

Bjum!!!!