quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Para os meus bebês que estão chegando!!!!


Vejo-te no teu sono
o ar de anjo descansado,
encontro a nostalgia
nas minhas lembranças.

Tuas mãos pequeninas
um rosto perfeito,
a suavidade da pele
o cheio de ternura.

Em teu olhar inocente
encontro a grandiosidade
da mais bela obra prima
de todo o universo.

Em teu ser
nasce uma flor,
com essência odorífera
um mundo pleno de magia.

Uma vida plena de ingenuidade,
a fragilidade dos gestos
palpitam espelhos de sensações,
num sentir intransponível da razão.

Este foi o tempo,
que os dias levaram...
O crescer do passarinho
que voa agora livre
em busca do seu caminho.

Ficou presente a saudade
de no meu colo te embalar
o teu sono velar
e com teu sorriso acordar.


--------------------------------------------------------------------------------
Ana Coelho

http://escrita-anacoelho.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Tão lindo que dá vontade de chorar!!

    ResponderExcluir
  2. oi denise, adorei teu blog, adorei saber que gostas dos gatos, eles são minha fonte de inspiração, visita meu blog! http://gatitos pelo mundo...

    ResponderExcluir

Amei a visita!!! Fica a vontade!!! A palavra é tua.. e esta é a melhor parte do blog!!

Bjum!!!!